17 – Meta material e espiritual para todos os seres de luz nessa nova era de aquário

«Com a luz desaparece a escuridão, com o amor, o medo, com nossas capacidades ao serviços do bem, tudo pode ser criado.»

Dêlugar a luz e o amor que já existe no seu próprio coração, e a escuridade, o medo e a duvida desaparecerão de imediato. Desvaneceram-se das suas vidas como se nunca tiveram existido. Para transcender o caos cotidiano na vida de cada um de nós e o caos atual a nível mundial. Para evolucionar e criar em todo lugar e com toda forma de vida, UNIDADE, ORDEM E BELEZA, devemos sair da ignorância, do medo, da corrupção e a mentira, da prepotência e da astucia, do abuso dos direitos dos outros e do egoísmo, da inveja e dos ciúmes, da critica e a fofoca, da ambição e a violência e de tudo o que contamina nossa mente e nossas vidas impedindo-nos expressar a verdade, o amor e a pureza que já existem no nosso próprio coração.

Assim, a inteligência ocupara o lugar da ignorância, e o amor ocupara o lugar do medo – a ignorância e o medo são a causa fundamental e a essência psicológica de todos os maus – o escuro vai desaparecendo e a verdade, amor e a luz chegarão a nossas vidas e consequentemente ao mundo enterro. Trabalho grupal nessa Era de Aquário significa ação simultânea coordenada ou espontânea, realizada por numerosos indivíduos conhecidos e desconhecidos de numerosas comunidades e nações, na que cada individuo vai abrir a sua mente averdade, luz e amor, permitindo que a luz de Deus flua através deles em cada uma de nossas ações. Simultaneamente, estes indivíduos van abrir seus coraçõesvivendo no amor a tudo e a todos, permitindo que o amor que fui desde o coração de Deus ate o coração de cada ser humano seja irradiado a toda a humanidade e a todo o Mundo, permitindo consequentemente, a evolução do Planeta e da Raça Humana. Quando a verdade e o amor aparecem no pensamento, sentimento e acionar de um ser humano, surgem no, a claridade e a coragem, que ao entrar em aliança, fazem aparecer à inocência, que não tem nada que ver com a ingenuidade. Luz e Amor, Sabedoria e Inocência, Claridade e Coragem, Liberdade e Poder Construtivo. Estas e dezenas, mas de qualidades colocados em ação no dia-a-dia, são os que distinguem atualmente e distinguirão no futuro por meio daqueles seres humanos de luz que vivem para um MUNDO MELHOR – os verdadeiros filhos de Deus –daqueles seres escuros que só vivem para alimentar a seus EGOS – os seres escuros, disfarçados de cordeiros – por isso, como disse o Grande Maestro Jesus: «Pelos seus frutos os conhecerão».

AMeta Material é que todos os que amam a seus semelhantes e servem a Luz e a Deus, tenham sempre presente nas suas mentes e corações a derrota do totalismo que é esse processo maligno que involucra a imposição de ideias – método que podem incorporar nações, empresas e igrejas de todo o mundo. A Meta Material é derrotar tudo o que causa o livre alvedrio humano e mantem a humanidade na ignorância. Esso é aplicável equitativamente a qualquer sistema estabelecido – católico ou protestante – que impõem seus conceptos e vontade sobre seus seguidores. Atualmente, o totalismo é base de todo o mal, se encontra na base de todos os sistemas de governo, de educação, no lar e na comunidade.

Só observem-se a si mesmo tal como são – puros e cheios de amor e sabedoria – e olhem cada vez, mas o que são. A violência e o amor descrevem suas atitudes com os outros. Se se conhecem, tudo que farão estará bem, caso contrario, tudo o que farão estará mal.

Tudo acontece como deve ser. Já que o próprio mundo é um milagre. Qualquer coisa que percebemos é uma imagem do nosso próprio estado interior. Profundando em nós mesmos, procurando na gente, só podemos encontrar o verdadeiro e eterno destruindo em paz o falso que existe do nosso lado. A destruição do falso não é violenta. Antes de poder aceitar a Deus, devemos aceitar a nós mesmos, que é o mais difícil e desagradável já que, no começo, desprender da mascara com que nos protegemos, geralmente não é agradável. Mesmo assim devemos pôr toda coragem e seguir em frente. A honestidade, humildade e observar-nos em silencio, ajudaram muito. Reflexionar sobre nós, sem critica, sem culpa, em silencio e em amor, lembrandosempre que não somos o que vemos, mais sim amor, sabedoria e verdade. Que somos Seres de Luz. A Mente deve estar livre de desejos e relaxada. Isso vem com a compreensão e não por decisão, que não deixa de ser outra forma de memoria. Uma mente que compreende esta livre de desejo e medos. Meditando – o que significa prestar atenção –chegarão a ser conscientes das situações atuais de vida que são perturbadoras ou dolorosas. Observem essas situações desde todos os ângulos possíveis e observem de que maneira influem nas suas vidas e na forma de atuar, sentir e pensar. Logo deixamos que vaja em paz. O tempo é interminável, por mais que seja limitado: a eternidade esta ao abrir o próprio momento do agora. Não encontramos porque nossa mente sempre esta pulando entre o passado e o futuro. Não vê o agora. Mas podemos fazer isso com relativa facilidade, colocamos interesse. O que faz fluir o interesse é a seriedade, que é o signo da madures. E a madures chega mantendo a mente clara e limpa, vivendo a vida com total consciência de cada momento tal como acontece, examinando e dissolvendo com o comportamento correto – baseado na humildade, amor e verdade – os desejos e medos como surgem. No comportamento correto gera bem-aventurança. A ignorância causa aflição.

Da compreensão flui a felicidade. A Meta Espiritual é estabelecer o Reino de Deus – a presença de amor, verdade, paz, luz, alegria, perfeição, bem-estar, cooperação e harmonia entre todos os seres humanos e toda forma de vida existente no planeta -. Uns dos primeiros passos para isso é preparar a mente dos homens, para aceitar o fato que a aparição de Cristo – que significa a aparição e manifestação no dia-a-dia dos homens da verdade e amor, já existentes no mesmo homem – é inevitável.


 






Slider by webdesign